A paz do Senhor Jesus Amados!
Pode parecer um equívoco a citação do livro do profeta Isaías como titulo deste post, mas não é. Bem sei que nosso amado Pastor pregou ontem, inspirado pelo Senhor, com base em matheus 7, tiago 1 e 2cronicas 1, nos ensinado sobre as consequencias de nossa escolhas.Que devemos ser praticantes e não somente ouvintes da palavra e dentre toda a palavra que foi benção pura uma frase dita logo no inicio veio de encontro a algo que vinha pensando a alguns dias. "quando começamos a ter falta de bens, de saude de amigos de paz é porque antes de tudo isto já estamos em falta do mais importante, JESUS." E essa falta se dá pelo nosso livre arbitrio de não segui-lo, não adora-lo não preservar nossa alinça com Ele, não estarmos em comunhão com o corpo de Cristo... Nós fazemos essas escolhas não Ele.por isso temos que nos decidir por Jesus todos os dias, nos rendermos a Ele todos os dias. Chega de desculpas, chega de procurar culpados, nós somos o problema e só Ele pode nos consertar. Essa palavra veio de encontro aos nossos corações e Glórias a Deus mais uma alma se Rendeu a Cristo.Seja bem vindo Rafael!
Enfim, quanto a Isaías 61.4-9 eu explico. amados, por muitos dias, noites e até madrugadas, o irmão Claudio e eu profetizamos, entre lagrimas estas palavras sobre sua vida. foram meses que pareciam não ter fim. mas ele perseverou, confiou e esperou no Senhor e a VITÓRIA VEIO EM NOME DE JESUS. E ao ve-lo ontem, entrando pelo corredor do templo com um buque de flores para presentear sua amada e pedi-la em casamento diante do senhor... não podia dar em outra coisa se não lágrimas, mas agora de alegria ao inves de pranto. Amado irmão Claudio, louvo a Deus por sua vida de Sua Futura Esposa Eliane de Seus filhos e do seu netinho lindo.
Saiba querido, nada lhe dei de graça que de graça não tenha eu recebido Do Senhor Jesus que colocou em boa hora Pessoas como Pastor Silas e Pastora Sonia em minha vida. Mas lembre-se: "EM TEMPOS DE GUERRA, NUNCA PARE DE LUTAR".
A PAZ!
![]() |




















Nenhum comentário:
Postar um comentário