informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima
Eu estava sentado, observando a parte de trás de minha casa e o piso de cimento que a liga ao restante da residência. Nisto, um pequeno mas forte brilho chamou minha atenção em meio àquele chão bruto. O brilho estava muito forte, ao ponto de me incomodar se eu ficasse olhando diretamente para ele. Fui observar de perto e então notei muitos outros pequenos brilhos naquela área.

Era bonito de ver. Eram pequenos fragmentos da areia que fora misturada com o cimento para fazer aquele piso. Eles refletiam a luz do sol, que brilhava forte.
Pude tirar algumas lições desta experiência. A primeira, e creio ser a principal, é que nós cristãos precisamos receber e refletir a luz de Jesus Cristo, não importa onde estejamos. Quando me ajoelhei, também comecei a passar meu dedo no chão - um gigante diante daquele fragmentozinho de areia - mas ele não se mexia, estava fixo naquele lugar e mesmo que eu tentasse soltá-lo, continuava firme ali. Além disso, não parou de brilhar.

E, ainda, por causa daquele pequeno fragmento brilhante passei a observar muitos outros, que também refletiam forte a luz do sol.
Assim como os grãos de areia que observei, precisamos refletir verdadeiramente a luz de Jesus Cristo em nossa vida, chamando a atenção das pessoas para a importância desta Luz. E se nós brilhamos, também chamaremos a atenção das pessoas para outras que também refletem esta luz.

Tanta luz torna o ambiente mais agradável, mas também pode incomodar algumas pessoas, que tentarão apagar o brilho em nós. Para que isto não aconteça, precisamos orar, vigiar e permanecer firmes na Palavra, como diz o texto de hoje. - HK

Jamais permita que alguém apague a luz de Cristo em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário