informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Não deste mundo

Conta-se que certa senhora, cristã devotada, sempre tinha de passar em frente ao cemitério após os cultos para chegar à sua casa. Certa noite, em plena escuridão, ela foi agarrada naquele lugar por um bandido. Lutou o quanto pôde, mas ele não a largava. Foi aí que ela pediu: "Me solta moço, que eu não sou deste mundo". Dizem que o assaltante está correndo até hoje.


Esta história nos lembra de uma verdade que muitas vezes esquecemos. Quem crê em Jesus Cristo e entregou sua vida a ele não pertence mais a este mundo, apesar de ainda viver nele. Ao orar pelos seus discípulos, Jesus disse: "Eles não são do mundo, como eu também não sou" (Jo 17:16). Nossa estada aqui é temporária. Como disse o apóstolo Paulo no versículo destacado, somos cidadãos do céu. Isso não faz de nós pessoas melhores - continuamos desagradando a Deus quando estamos aqui - mas deve nos levar a viver como pessoas conscientes de que nossa vida não se limita a este mundo.


Nossa verdadeira pátria é esta a respeito da qual você leu no texto de hoje. É difícil imaginar um mundo tão perfeito, no qual Deus habitará conosco. Na nossa nova moradia não haverá mais nada impuro nem a possibilidade de desobedecermos a Deus por isso também não existirá mais a morte, a tristeza, o choro e a dor. As coisas que agora existem e nos fazem sofrer pertencerão ao passado.


E você, já é cidadão da pátria celestial? Jesus Cristo é o único caminho para a vida eterna com Deus. Somente ele pode lhe conceder o "passaporte" para o céu: se nele cremos, temos acesso garantido. Então, torne-se filho de Deus por meio da fé em Jesus Cristo. Uma nova realidade está à sua espera.


"Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de compaixão" 
(I Coríntios 15:19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário