informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Visão

O apóstolo Pedro tinha experiência de vida cristã muito profunda e podia passá-la aos outros. Uma das coisas que ele menciona muito é a necessidade de vigilância. Ele tinha sua consciência marcada por quanto sua falta pode custar.

Neste texto ele deseja que a graça e a paz sejam abundantes sobre seus leitores. São duas palavras fundamentais no Novo Testamento. A graça limpa a pista para que a paz pouse. Ele afirma que a nova vida proporcionada pelo Espírito Santo tem como objetivo trazer-nos uma viva esperança. E como essa viva esperança chega a nós? Pela ressurreição de Cristo. A ressurreição é o ponto distinto da fé cristã. Nenhuma religião promete ressurreição, somente o evangelho. Em razão disso, ele é sempre combatido, mas jamais sucumbiu e não sucumbirá. A esperança que ele proporciona não é viva? Imortal, eterna!

Essa obra de Cristo em nossas vidas tem mais um objetivo. Premiar-nos com uma herança. Essa herança não se corrompe. O germe que está dentro dela tem a vida permanente. Ela é imbátivel diante dos ataques que vêm de fora. Incontaminável. É bela, vistosa. Transpira vida. Fica guardada em lugar inatacável. De absoluta segurança. Nos céus. No texto lido aparece um problema comum naqueles dias. Eram tempos de perseguição. As provas eram constantes, mas tinham um objetivo. Alertariam a todas as gerações a fé daqueles que sofreram por causa dela, com promessa de louvor, honra e glória quando Cristo voltar. Esse magno acontecimento será o maior de todos os dias da História. Nele Cristo revelará a toda a humanidade que ele era quem afirmou ser. Como diz o apóstolo João: "O Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai" (Jo 1.14 ARA). Sem essa visão, a vida crstã perde o sentido. - MJT
Jesus ressuscitou para nos dar uma esperança
de vida que não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário