informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Pensando e Agindo como Jesus 2

Segunda-feira, 21 de julho



“Graça e paz lhes sejam multiplicadas, pelo pleno conhecimento de... Jesus, o nosso Senhor.” – 2 Pedro 1:2 NVI



Se você acha que o amor de Deus por você seria maior se a sua fé fosse maior, você está errado. Se você acha que o amor Dele seria mais profundo se os seus pensamentos e atos fossem melhores, você está errado outra vez. Não confunda o amor de Deus com o amor das pessoas. O amor delas aumenta com o seu bom desempenho e diminui com os seus erros. Isso não acontece com o amor de Deus. Ele o ama exatamente como você é, mas se recusa a deixa-lo assim. Max Lucado escreveu: “Quando minha filha Jenna era um bebê, eu costumava levá-la ao parque... Um dia, quando ela estava brincando em uma caixa de areia, um vendedor de sorvetes se aproximou de nós. Comprei um para ela, e quando me voltei para entregá-lo a ela, vi que sua boca estava cheia de areia... Será que eu a amava com a terra em sua boca? É claro que sim. Ela era menos minha filha com terra em sua boca? De modo algum. Levei-a até à fonte de água e lavei sua boca. Por quê? Porque eu a amo. Deus faz o mesmo por nós. Ele nos leva até à fonte. ‘Cuspa a sujeira, querida’, diz o nosso Pai. ‘Tenho algo melhor para você’. E assim Ele nos limpa da imundície da imoralidade, da desonestidade, do preconceito, da amargura, da ganância. Não gostamos da limpeza; às vezes até optamos pela sujeira, preferindo-a ao sorvete. ‘Posso comer terra se eu quiser!’ É verdade, todos nós podemos. Mas se fizermos isso, nós é que perdemos. Deus tem uma oferta melhor. Ele quer que sejamos exatamente como Jesus”.



Porção Diária: Leia 2 Sm 22:31 - 24:25, Lc 7:36-50, Sl 140, Pv 18:21-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário