informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Pensando e Agindo como Jesus 4

Quarta-feira, 23 de julho





“... Caminhem e trabalhem comigo! Observem como Eu faço!...” – Mateus 11:29



 O relacionamento que Jesus tinha com o Pai é um protótipo do relacionamento que Ele quer que você tenha com Ele. Jesus era tão íntimo do Pai que podia dizer: “Estou no Pai, e o Pai está em Mim...” (Jo 14:11 A Mensagem). Jesus também era íntimo e próximo do Espírito Santo. Seu primeiro sermão registrado começa com: “O Espírito do Senhor está sobre Mim...” (Lc 4:1 NVI). Ele retornou de quarenta dias muito difíceis sendo tentado pelo diabo no deserto “... no poder do Espírito...” (Lc 4:14 NVI). Ele era submisso ao Pai e recebia poder do Espírito. Era um hábito Seu ir adorar (Lc 4:16). Era uma prática Sua memorizar as Escrituras (Lc 4:4). Lucas diz que Jesus “... costumava se ausentar para estar a sós para poder orar” (Lc 5:16 NCV). Seus momentos de oração O direcionavam. Uma vez ele retornou do seu momento de oração e anunciou que era hora de seguirem para outra cidade (Mc 1:38), e outro momento de oração resultou na escolha dos Seus discípulos (Lc 6:12-13). Jesus era guiado por uma mão invisível. “O Filho faz tudo o que o Pai faz” (Jo 5:19 NCV). No mesmo capítulo, Ele afirmou: “Nada posso fazer sozinho. Julgo (cada situação) apenas da maneira como me é dito...” (Jo 5:30 NCV). Hoje, ore: “Pai, mantém-me atento, sensível e rendido a Ti em todas as coisas; não como um último recurso, mas como minha primeira reação. Assume o controle. Jesus, Tu que estás dentro de mim, vive a Tua vida através de mim!”



Porção Diária: Leia Na 1-3, Lc 8:16- 25, Sl 14, Pv 19:1-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário