informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Você Precisa Perdoar

Quarta-feira, 16 de julho





“... O Senhor perdoou vocês, então vocês devem perdoar os outros.” – Colossenses 3:13 NLT



Lavando a sujeira dos pés dos discípulos, Jesus demonstrou a Sua disposição em perdoar os pecados deles antes mesmo que eles os cometessem. Essa é uma enorme demonstração de amor. Você diz: “Eu não sou a parte culpada aqui”. E Jesus também não era. Dentre os homens que estavam naquela sala, só Um era digno de ter os Seus pés lavados. E Ele foi o único que lavou os pés. O que é fantástico a respeito do exemplo de Jesus é que o fardo de construir pontes recai sobre o mais forte, e não sobre os mais fracos. E você sabe o que acontece? Normalmente, se aquele que está certo se oferece para lavar os pés do que está errado, ambas as partes caem de joelhos. Não achamos todos que estamos certos? Portanto, lavemos os pés uns dos outros. Entenda isto: os relacionamentos não florescem porque os culpados são punidos, mas porque os inocentes são misericordiosos. A misericórdia de Cristo precedeu os erros dos Seus discípulos, e a nossa misericórdia deve preceder os erros dos outros também. Aqueles que conviviam com Cristo não tinham dúvidas do Seu amor, e aqueles que convivem conosco também não devem ter dúvidas do nosso. Paulo escreveu: “Sejam bondosos e amorosos uns com os outros, e perdoem uns aos outros assim como Deus os perdoou em Cristo” (Ef 4:32 NCV). Porque Cristo nos perdoou, podemos perdoar os outros. Porque Ele tem um coração perdoador, podemos ter um coração perdoador. Quando Cristo realmente vive dentro de nós, não temos alternativa melhor. Há um poder incrível nas palavras: “Eu o perdoo; eu o amo; vamos seguir em frente”. Existe alguém sentado à sua mesa hoje que precisa ter a certeza do seu perdão?



Porção Diária: Leia 2 Sm 12:1 - 14:20, Lc 6:27-42, Sl 118:10-18, Pv 18:7-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário