informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

“Estou Orando Por Você”

“Estou Orando Por Você”
Domingo, 3 de agosto



“Eu orei por você...” – Lucas 22:32 NKJV



Quando alguém diz: “Estou orando por você”, não existe maior expressão de amor! É triste quando a religião é esvaziada de seu poder. Isso torna você ignorante em relação ao incrível potencial da oração. A oração move Deus! E quando Deus se move, as pessoas e as situações mudam! Jesus disse a Pedro: “... Satanás reclamou você, para peneirá-lo como se peneira o trigo. Mas Eu orei por você, para que a sua fé não desfaleça; e quando você voltar para Mim, fortaleça os seus irmãos” (vv. 31-32 NKJV). E Deus atendeu essa oração! Apesar de ter negado a Cristo, Pedro acabou liderando um dos maiores avivamentos espirituais da História, e dois dos livros da Bíblia foram escritos por ele. Só a Eternidade revelará as vidas que foram salvas e os ministérios que foram restaurados através da oração. Não há distância para a oração. Através dela você pode se projetar em qualquer situação, a qualquer momento, em qualquer lugar da terra, reivindicando a promessa: “Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá” (Mc 11:24 NVI). Quando os filisteus estavam prestes a aniquilar Israel, Samuel disse: “Eu intercederei ao Senhor em favor de vocês” (1 Sm 7:5 NVI). E o resultado? “O Senhor trovejou... contra os filisteus...” (v. 10 NVI). Talvez fosse isso que os antigos queriam dizer quando falavam em “gerar uma tempestade com a oração!” Deus vem quando é convidado. As suas orações abrem a porta para Ele. Quando você ora em nome de Jesus, o Espírito Santo está autorizado a trabalhar realizando coisas em seu favor que não podem ser realizadas de qualquer outra maneira. Lembre-se disso na próxima vez que alguém disser: “Estou orando pro você”.

Porção Diária: Leia Jo 1:1-14, Lc 11:1-13, Sl 78:40-55, Pv 20:4-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário