informes
Fala Pastor Silas
Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras
direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar
mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela
poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima
Pão Diário
O holocausto era um dos tipos de sacrifício que o povo de Israel deveria trazer ao tabernáculo e, mais tarde, ao templo. Ele consistia em entregar um animal sem defeito para ser morto e colocado sobre o altar, a fim de que fosse inteiramente consumido pelo fogo. Era uma oferta voluntária, de adoração e para buscar o favor de Deus. Poderia alguém dizer que este tempo passou, pois sacrifí-cios não são mais necessários. Isso é verdade, mas precisamos entender o significado daqueles sacri-fícios.
No Novo Testamento, este tipo de sacrifício foi realizado por nosso Senhor Jesus Cristo, que se en-tregou voluntariamente para sofrer e morrer pelos pecados da humanidade e, sendo assim obediente, obteve a reconciliação do homem com Deus. Deus o aceitou de forma definitiva, de modo que nun-ca mais precisará ser repetido.
Desde a morte de Cristo, ninguém mais precisa permanecer sem o perdão para os seus pecados e sem a salvação, pois Jesus já pagou o preço: estendeu-se sobre o “al-tar” da cruz e se entregou por amor a nós.
Creio que aquele sacrifício tem a ver também com a nossa vida, pois Deus quer que sejamos um aroma agradável a ele. Isto quer dizer que precisamos consagrar nossa vida a Jesus, colocando-a sobre o seu altar. O apóstolo Paulo recomenda: “Irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês” (Rm 12.1).
Para ter uma vida consagrada e agradável a Deus é preciso entregar tudo a ele, como expressa um hino: “Tudo, ó Cristo, a ti entrego, tudo, sim, por ti darei! Resoluto, mas submisso, sempre, sempre seguirei!”
Que tipo de aroma você tem sido? Seja aroma agradável! Diga: “Tudo entregarei! Sim, por ti, Jesus bendito, tudo deixarei!” – LS
Torne sua vida agradável a Deus entregando tudo a ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Sacrifício vivo santo e agradável a Deus não é tão fácil assim, pois Deus não quer metade de sua vida ele quer toda sua vida e se nós não darmos tudo a ele Deus não vai receber nada de nos,isso é,temos que dar e consagrar a Deus tudo em nossas vidas pois agora tudo se fez novo em nossas vidas já não há mais porque nos ficarmos presos as coisas seculares temos que ser um com cristo e assim como ele deu sua vida por nós temos também que dar tudo a ele e sermos capazes de dar todo tempo necessário para Deus e assim ele recebera nossa adoração como um aroma suave amém
ResponderExcluir