informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Viver ou morrer?

Todas essas perguntas parecem tão óbvias, não é mesmo? Na teoria, muitas pessoas responderiam a todas elas de forma satisfatória, porém na pratica a história é bem outra. Quer ver um exemplo bem trágico? Observem o feriado de carnaval: há pessoas que passam o ano todo ou no mínimo muitos dias pensando em como extravasar suas energias a fim de lhes proporcionarem o maior nível de prazer possível, sem nem ao menos se preocupar com o próximo ou, pior, se suas atitudes agradarão a Deus.
Ainda há pessoas, como um colega de trabalho que tive numa antiga empresa, que fazem questão de planejar toda sua trajetória de pecado confiados na famosa “quarta-feira de cinzas”. Em outras palavras, ficam dispostos e encorajados a pecar achando que a graça de Deus os alcançará automaticamente.
É claro que, como cristãos, cremos num Deus misericordioso e de infinita graça, também sabemos que estamos num mundo que nos tenta a todo instante. Mas quando decidimos pecar achando que Deus será obrigado a nos perdoar, isso é o mesmo que zombar de Deus e insultar o seu Espirito de Graça.
E, se pecarmos, lembremos sempre de nos arrepender e de buscarmos uma dedicação cada vez maior a Deus. Afinal, somos filhos de Deus e algo extraordinário está à nossa disposição: a vida eterna em Cristo, nosso Senhor. Então, o que escolher? Dar ouvidos às tentações e ao pecado que trazem morte ou viver para Deus, o autor da verdadeira alegria? Lembrem-se: a escolha é sua. - RPM
“Não se deixem enganar: de Deus não se zomba.
Tudo o que o homem semear, isto também colherá” (Gl 6.7).

Um comentário:

  1. O Senhor nos ensina que somos a luz do mundo e as pessoas tem que ver isso em nós(Mt 5.14-16).
    Nossa naturza é pecaminosa mas isso não nos servirá de justificativa perante o Senhor no grande dia.Aprendemos que o pecado em nossa vida é um acidente de percurso certo? Mas pense um pouco; todo acidente sempre deixa marcas. desde um susto e um aprendizado, passando por pequenas ou grandes sequelas podendo causar invalidez e, a pior consequencia: a morte. o texto base pode ser resumido em Hb 10.26 que diz que se pecamos voluntaariamente depois de termos recebido o conhecimento da verdade já não resta mais sacrifício pelos pecados.

    ResponderExcluir