informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

CULTO NA PAVUNA

Quero aproveitar a dica do Marcio para dar um pequeno depoimento do que foi o culto na Pavuna, no domingo passado: quando comecei a pregar, o Espírito Santo me levou a falar exatamente isso, de que o manto da unção de Deus estava em todas as congregações, inclusive na nossa. Havia muita gente lá, estava superlotado, foi preciso colocar mais cadeiras, muitos jovens sedentos, muitos adultos quebrantados e a Palavra de Deus sendo bebida por aquela multidão de uma forma total. Todos estavam atentos e participativos. A Palavra fluiu de dentro de mim de uma forma sobrenatural, bastava abrir a boca e ela derramava-se. Deus é fiel! Quanto ao apelo (para crentes e não crentes), na verdade eu nem havia começado a chamar e já havia uma multidão aos pés do Senhor, chorando no altar. Há sede, sede de Deus e nós temos como saciar esta sede, pois temos a água viva. Vamos nos unir para que satanás não roube isso de nós, vamos convidar. "Jovens eu vos escolhi porque sois fortes e a Palavra habita em vós." Igreja, vós sois o Corpo de Cristo, limpo, verdadeiro, imaculado. Vamos trabalhar, olhar para o foco que é JESUS, vamos aplicar esta verdade, primeiramente em nossas vidas. O Manto da Unção de Deus está sobre nós também, não seja responsável em tirar nem uma pontinha dele, mas ajude a mantê-lo íntegro, use a sua vida para gerar vidas.
Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

3 comentários:

  1. Glória a Deus...é bom saber o que o Senhor tem preparado para nós. Um aviso a todos nós da Nação Santa: "É HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS, A ESTA UNÇÃO QUE ESTÁ LÁ TAMBÉM É PARA NÓS. VAMOS DEIXAR AS COISAS PEQUENAS QUE TÊM NOS PARADO E VAMOS BUSCAR ESSA REALIDADE PARA A IGREJA DE MAMBUCABA."

    ResponderExcluir
  2. Chorem os Ministros, os Sacerdotes do Senhor. Amados quero confessar à todos,que fazia algum tempo não tinha mais o prazer da comunhão intima com Deus em minha casa através da oração. Digo não tinha porque retomei essa prática tão essencial às nossas vidas pois oração é alimento. Não aquela oração mecânica que, por circunstâncias diversas, nos acostumamos a fazer. Essa eu fazia. Mas o derramar na presença dEle, o choro, o quebrantamento, o júbilo. Como diz o nosso Ministro de Louvor Rodrigo: "Deus olha eu aqui, olha pra mim...". O jejum, o compromisso com as coisas Santas o zelo pelas almas sem querer nada em troca de ninguem. Sem estatus, sem soberba, sem hipocrisia, isso sim agrada o coração de Deus. Essa é a maravilhosa experiência que tenho tido a cada dia com o Pai. E digo EM NOME DE JESUS que não perderemos essa unçâo que está sobre nós. Portanto, vigemos nos DETALHES pois é nele que se encontram os buracos. Olhemos tudo pelos olhos espirituais sabendo sempre que "a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.Efésios 6:12 ". não é o meu filho ou esposa ou marido ou irmão em Cristo, ou chefe, ou meu empregado. Tenhamos então esse entendimento e, como a Pastora sempre fala, que possamos pedir sempre ao Senhor, que a todos dá livremente, sabedoria e dissernimento de espírito. Vamos Perseverar pois somos mais que vecedores em Cristo Jesus, ALELUIAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tav ala e fui muito abençoada pelo meu senhor jesus ate renovei meu batismo com espirito santo fui muito bom DEUS falou tremendamente com toda igreja tinha tanta gente que nao tinha mais espaço pra por cadeiras pra assistir o congresso aleluasssssssssssssss glorias DEUS....

    ResponderExcluir