informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Pão Diário

Há pouco recebemos a notícia chocante de que uma bala abateu um irmão e amigo nosso. Estava revistando um prédio de apartamentos e no momento de abrir uma porta caiu baleado quando uma gangue abriu fogo. Entre os seis mortos estava o querido Eduardo, deixando a viúva com dois filhos jovens e grande número de parentes e amigos. Felizmente as autoridades esclareceram que Eduardo não fazia parte daquela guerra de quadrilhas.
Surgiu a pergunta: por que Deus permitiu que sua vida findasse desse jeito? A resposta está na verdade da nossa leitura: que Deus é soberano e sabe o que faz. Um filho seu, baleado aparentemente por equívoco, deixou familiares e outros com o desafio de confiar que um dia todos saberão, e que para o cristão tudo acontece para o seu bem. E afinal, não há bem melhor do que entrar na glória celestial! Os jornais, o rádio e a TV relataram sem restrições da fé desse cristão. Esperamos que por meio disso pessoas cheguem a ouvir do evangelho para saberem o que é viver para Cristo. No funeral nossa igreja esteve superlotada.
Por falar em razão, Jesus também morreu sem justa causa. Nunca cometeu um pecado, muito menos um crime. No entanto, foi condenado clandestinamente pelos religiosos dominantes e crucificado por soldados obedientes às ordens do governo. Morreu e ressuscitou segundo o plano do eterno Deus para nos resgatar. Cremos que um dia, na vinda de Cristo, Eduardo ressuscitará (1Ts 4.15).
Como Jesus entregou seu espírito ao Pai, devemos também entregar-lhe nossos problemas, pois foram previstos por Deus para o nosso bem. Ele não precisa explicar a razão; se ele quiser, há de nos esclarecer aquilo que for útil e o glorifique. Deus não explicou a Jó a razão dos golpes que levaram todos os seus bens, seus filhos e também a própria saúde, mas depois da longa provação tudo foi-lhe restaurado e ele foi justificado perante seus acusadores (Jó 42). - TL

Saber que Deus sabe tudo vale mais do que tudo que não conseguimos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário