informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Pão Diário

Algumas pessoas dizem que todos os seus problemas terminaram quando aceitaram Jesus como Salvador. Isto pode causar tristezas a outros que, tendo feito o mesmo, passam a enfrentar novos problemas.
Jesus deixou bem claro aos seus seguidores que a vida cristã não seria fácil e avisou que a nova vida exigiria renúncias, lealdade e sacrifícios.

É o mesmo que ocorre com os solteiros que precisam renunciar a tantas coisas lícitas em benefício do equilíbrio na nova vida de casados ou com os atletas que precisam abdicar de certas coisas para poderem dedicar-se aos treinos e atingir o alvo de excelência que lhes dará a vitória.
Afinal de contas, o que é renúncia? É abrir mão de um direito, de uma coisa legítima, para o bem de uma nova vida.

Jesus aconselhou quem o quiser seguir a pensar antes de se comprometer, porque não poderia ser seu discípulo quem amasse sua própria vida mais do que a ele. Jesus não disse que não deveríamos amar nossa família e nossos amigos ou que seria necessário sermos pobres para nos tornarmos cristãos. Mas falou das nossas prioridades na vida e chamou a atenção de seus seguidores para que estivessem preparados para colocá-lo em primeiro lugar. Qualquer pessoa ou coisa que esteja entre nós e o nosso Deus precisa ser posta de lado. Esta é a questão.

Jesus não se interessa por seguidores tipo “mais ou menos”: para ele, estes são como o sal que perdeu o sabor: inúteis. Um compromisso sério com Jesus envolve custos em termos de tempo, dinheiro, sacrifícios de amizades e de prazeres. No entanto, se quisermos esse compromisso com Jesus, tudo isso nos parecerá digno de ser feito, e alcançaremos o nosso objetivo. Cristo pede a você que renuncie a alguma coisa por ele? Não tenha medo, ele lhe dará forças para isso. - EOL

O que deixamos por amor a Cristo não nos faz falta.

Um comentário:

  1. amados em nossos dias vivemos em plena religiosidade pois a maioria dos "cristaos" estão acostumados a ser crentes domingueiros.isso é,so lenbra de jesus e que ele existe no domingo,é claro quando0 recebe un dinhero inesperado corre para a igreja para dizer jesus me Deu...não que seja errado pelo contrario isso edifica o corpo.
    mas estou falando que jesus "ele não quer pessoas inteiras que se entregão pela metade antes fosse pesoas pela metade que se entrega por inteiro"pois amados servir a cristo é muito mais do que eu eu eu é tambem amar uns aos outros,jesus prega e continua pregando isso.
    mas as pessoas continuam achando que o inferno não existe.
    ser cristão é muito mais do que ir a igreja e participar de un ministerio,é tambem lutar para comprir o utra mega pawer sonho de Deus"que toda humanidade conhessa nosso redentor que vive

    ResponderExcluir