informes

Fala Pastor Silas


Hoje, dia 08/11/2012 estamos iniciando uma série de palavras direcionadas à Igreja, nesta página do nosso Blog. é uma benção poder utilizar mais esta ferramenta preparada pelo Discípulo Marcio, pois sei que através dela poderemos nos comunicar melhor concernentes aos assuntos do Reino.
Abraço a Todos;
Fiquem na Paz de Cristo.
Pr. Silas Lima

Pão Diário

Por meio da vida de Ana, a mãe do profeta Samuel, podemos aprender grandes lições para nossa vida cristã.
Ana era uma mulher estéril, mas desejava profundamente ter um filho. Certa ocasião, quando a sua família foi adorar ao Senhor em Siló, ela fez um voto, dizendo: “Ó SENHOR dos Exércitos, se tu deres atenção à humilhação de tua serva, te lembrares de mim e não te esqueceres de tua serva, mas lhe deres um filho, então eu o dedicarei ao SENHOR por todos os dias de sua vida, e o seu cabelo e a sua barba nunca serão cortados” (1Sm 1.11).


Assim, logo que o menino nasceu em cumprimento da misericórdia de Deus, ela ficou em casa até que ele fosse desmamado, para depois chegar a Siló e deixar o seu filho para sempre ao serviço de Deus junto ao profeta Eli.
Ao cumprir a sua promessa e dedicar o menino ao Senhor, ela disse: “Era este menino que eu pedia, e o SENHOR concedeu-me o pedido. Por isso, agora, eu o dedico ao SENHOR. Por toda a sua vida será dedicado ao SENHOR” (1Sm 1.27, 28).


Depois disso, o Senhor abençoou Ana, que teve outros filhos, e Samuel, que ela dedicara ao Senhor, tornou-se um grande profeta, que dirigiu o povo de Israel no período de transição entre juízes e reis, chegando a ungir dois reis de Israel: Saul e Davi.
Ana não foi negligente, mas cumpriu o seu voto, e com isto ela foi abençoada com toda a nação de Israel.


E você? Já prometeu alguma coisa ao Senhor? Saiba que a promessa é dívida!


Quem sabe você prometeu num momento de comoção durante um culto dedicar mais dos seus bens ao Senhor ou sua vida à leitura bíblica e à oração. E depois? Você cumpriu o seu voto? Se prometeu, é melhor que cumpra, porque “é melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir” (Ec 5.5). - MM


Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário